segunda-feira, 23 de junho de 2008

Plástica na vida

Antes de pensar em silicone, pense em como levantar sua vida. Antes da lipoaspiração, reflita sobre a fome do mundo. Antes de mudar o nariz, imagine um mundo sem mentiras. Antes de puxar as rugas, lembre-se de como riu para adquiri-las. Assim, antes da plástica, vá mais ao cinema, leia muito mais, estude possibilidades, freqüente mais bares, viaje, visite grandes amigos, troque segredos com alguém, beije muito, abrace quem ama...
E se, ainda assim, o espelho incomodar, faça. Claro! Sem traumas. Mas tenha em mente que a plástica não traz cultura, nem simpatia. Não faz de você um bom amigo, nem te deixa com vontade de ouvir, trocar experiências ou aprender. Isso, não há silicone que resolva. Ou você é, ou não é.
A melhor forma de viver está na nossa cabeça. E independe da estética. Nunca ouvi ninguém escolhendo amigo a partir de uma lipo! Ou outro que se apaixonou por um peito grande. A beleza é efêmera! E passa - como tudo na vida.
É preciso muito, muito mais do que só a beleza para conquistar pessoas. O faz alguém interessante está no sorriso verdadeiro, no olhar sincero ou numa conversa inteligente. Isso sim é belo. O resto é cansativo e artificial.

Nenhum comentário: