quarta-feira, 18 de junho de 2008

1 Livro em 3 Volumes

Era domingo e chovia. Eu conversava com meu namorado em casa, quando, pela varanda, deparamos com um lindo arco-íris. Infelizmente, as cores dele nada têm a ver com aquelas do arco gay (muito mais intensas e felizes). Falei sobre isso naquele dia, e ainda pensei em quantos outros já vira na vida (não foram muitos, constatei). É realmente um fenômeno incrível né? Talvez, apenas superado pela aurora boreal – que nunca vi. Um amigo foi pra Antártica e fotografou pingüins – vendo a foto, concluí que os de pelúcia, comprados no Chile, são bem mais bonitos do que os reais. Enfim, não perguntei a ele se viu tal aurora (que pode ser astral - descobri recentemente). Aliás, tá aí um lugar para o qual não iria. Gelo, muito gelo. Mesmo com o aquecimento global, é gelo demais na minha vida. Detesto frio. Humm... um solzinho, vento quente na praia, vestido curto e chinelo... nada melhor! Aliás, adoraria se pudesse voltar a viver na praia. Em Santos, mais precisamente. Ficar mais tempo com minha mãe, tomar café (o melhor capuccino de todos), bater papo com meu pai no bar e um chopp com os amigos queridos. Isso sim valeria a pena... Só que aí perderia muitas coisas de sampa, claro. Como o mau humor adorável do meu namorado, mais amigos, clube das lulus, loucuras fornecidas pelos mais próximos, bons restaurantes, bares e até o emprego (detalhe)... Ah... Mas posso garantir que se tudo isso estivesse em Santos seria bem melhor! Mas, voltando, quem diria que um arco-íris apareceria no meio da Vila Madalena, em São Paulo?
Prolixa? Imagina... Esse foi só um exemplo! Posso ir mais longe! Sou capaz de entregar o resumo de um livro, em três volumes.
Bom, tive a quem puxar, e até me orgulho disso, sabia? (ainda bem).

Nenhum comentário: