quarta-feira, 4 de março de 2009

Música para ouvir

Não vivo sem. Simplesmente, não sei o que é ficar sem ela. Basicamente, rock (pesados e leves), MPB e samba. A música faz parte da minha vida. Cada lugar passado, cada momento vivido, cada letra de uma canção ou uma melodia me remetem a histórias (antigas, recentes ou, até, futuras) que jamais esquecerei.
Acordo e ligo o rádio (informações + música = viva!). Ouço na caminhada matinal. Ouço no banho. No carro. Trabalhando (me dá foco). No almoço solo. Na prática da musicoterapia (usada em momentos de mais alto estresse). No relaxamento. No romance. No jantar a luz de velas. Para dormir (as vezes). Para me animar (todas as vezes). Na depressão profunda. Na festa. Na balada. No bar (mesmo quando eu mesma canto, acompanhada de uma mesa animada). No carnaval. Na viagem. No ônibus. No avião. Em salas de espera (qualquer uma). Na praia. Na leitura de um livro. Para yoga. Para relaxar. Para correr. No churrasco com futebol. No almoço de domingo. No fim da segunda-feira (arrasada). Na trilha do filme. No momento de lembrar. No momento de esquecer...
Ouço música para viver.

Nenhum comentário: