terça-feira, 4 de novembro de 2008

Traição Feminina

História 1
Ele chegou ao trabalho tão cedo que os colegas olharam estranhamente. Usava a mesma calça e a mesma camisa do dia anterior. Tem olheiras profundas. Quando perguntado sobre o que aconteceu, disse apenas: Cheguei em casa e tudo estava trancado, ela disse que nunca mais abriria a porta. Por quê? – todos perguntam em uníssono. Ele responde que não faz idéia (por puro orgulho).

História 2
Sempre desconfiou. Uma mulher fogosa, bonita e gostosa (como muitos queriam) não seria fiel justamente com ele. Algo estava errado. A certeza era tanta que resolveu agir. Ela disse que iria para a academia (como todos os dias). Enquanto se arrumava, ele gritou da porta que iria até a padaria, só que foi à garagem e entrou no porta-malas do carro dela. Ficou esperando. Ela saiu com o carro, buscou alguém – ele ouvia as vozes -, e quando estacionou, ele saiu do carro e gritou: Eu sabia! – estavam na garagem de um motel.

História 3
Tinha a melhor de todas as mulheres. Daquelas que chamava atenção por onde passava. Todos (todos mesmo) olhavam para ela. Vivia um mundo cor de rosa quando um dia, chegando em casa, ele reparou em roupas jogadas pela sala, corredor... a porta entreaberta mostrava algo que ele não queria (ou esperava) ver: sua mulher nua beijando outra mulher. A cena, que todos os homens gostariam de presenciar, foi um choque no seu mundo ideal. Sua reação foi óbvia: gritou e chorou como apenas uma mulher saberia fazer.

Nenhum comentário: