segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Vou ver a vida a pé

Marcelo Camelo.

Diziam que ele seria o próximo Chico Buarque. Bobagem. Infelizmente (ou felizmente, não sei), é difícil chegar aos pés do homem. Mas, se comparado aos compositores da minha geração, ele realmente se destaca.
Eu e Rê (minha amiga e fiel escudeira) fomos conferir o show. Não esperávamos nada. Aliás, mentira. Até esperávamos. Acreditamos que seria um palco paradão, quase sem empolgação. Bobagem. Mandou muito bem e esbanjou simpatia, o moço. Todo mundo dançou, cantou, se emocionou e se identificou com letras. Uma delas, segue. Mais Tarde.

Pode ser até do corpo se entregar mais tarde
Parece simples mas, a gente às vezes é

E o amor é lindo
Deixo tudo que quiser eu não me queixo em ser
Acho normal ver o mundo feito faz o mar num grão de areia

É de se entregar a sorte e todo mundo vai saber (3X)

Em ver que o vai e vem pode ser eterno
Pra ver quem manda
Acho que não vai dar tô cansado demais
Vou ver a vida a pé
Acho normal tá no mundo feito faz o mar num grão de areia

Nenhum comentário: