quinta-feira, 30 de julho de 2009

É pênalti?

Sempre pensei no trauma que é perder um pênalti (ao estilo do Baggio, na Copa), ou defender um (como Tafarel fez tantas vezes). Mas, acertar é quase certo né? Não, não jogo nada de futebol, mas gosto da bola, gosto da garra (de alguns), gosto do estádio, do gramado, da torcida (especialmente) e gosto (muito, mas muito mesmo) do Santos.
Assistindo ao jogo ontem, pensei o que será que se passa na cabeça de cada um dos envolvidos: árbitro, jogador e goleiro. É um devaneio, claro. Mas esse blog vive mesmo disso, não? Então, vamos lá!
*Ah! Os palavrões vêm junto com o contexto, claro!

Árbitro: Apitei. Pronto. O cara estava mesmo em cima do outro, não? Deixa eu olhar para o assistente e ver se ele viu a mesma coisa. Viu. Pronto. Foda-se. Depois, os caras vão cair matando mesmo. Não, não. Nem me olha com essa cara feia, meu filho, senão leva cartão. Já era. Vê quem vai bater essa merda e pronto. Putz! Agora, se esse filho da puta se adiantar eu mato ele! Burro! Todo mundo sabe que ele vai dar a paradinha! Que imbecil... pronto acabou. Graças a Deus. Vamos para o meio do campo, seus merdas!
Jogador: Apitou? Apitou o quê? Aeeee! Cacete! Pênalti! É isso! Agora eles já eram. Ponto nosso! Certeza! Quem bate? Eu? Ta beleza. Posso bater. Sou bom nisso. E o Romário achando que só ele é o cara? Eu sou o cara! Posso fazer isso. Claro que sim. Quantos já não fiz na vida? Não, idiota, não adianta me olhar feio não, você não vai me impedir que marcar um golaço. Pode xingar a vontade. Minha mãe ta acostumada. Quero ver vocês na merda. Bom, agora sou eu e você, goleirinho de merda. E você não vai pegar porque sou foda. Pode esquecer. Mas... e se ele pegar? Calma, calma, não apita não! Não escolhi o canto, porra! Merda! Primeiro a paradinha... foi! Foi?
Goleiro: Ah! Cê ta brincando? Pênalti? Sério mesmo? Vai lá, vai lá... discute com o cara! Não é possível! Puta merda. Nessa hora eu queria ser zagueiro! Cacete! Também, o imbecil tinha que pular em cima do cara? Os 'nêgo' são burros pra caralho e sobra pra mim! Se eu não pego, sou um bosta. Se pego, sou O cara (e o Romário que se foda). Bom, já era. Não posso me adiantar, mas eu queria ir lá quebrar a perna desse filho da puta. Tudo bem. Calma. Que Deus me ajude. Deixa eu fazer o sinal da cruz que ele ajuda. Respira que o cara vai apitar. Pra que lado eu vou? Vai... Escolhe agora. Não embaça. Mas e se ele faz a maldita paradinha? Foda-se. Vou pra direita. Será? Apitou, porra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ju, só faltou o cara que fez o pênalti.. ele deve pensar meio que assim:
"Caralho, fiz merda. Bosta.. bosta... 'os cara' vão ficar 'puto'. Ah, porra.. fui na bola.. o merda que botou a perna na frente. O cara vai me tirar de campo.. olha a cara dele.. merda, sou um imbecil. Me ajuda aí e pega essa porra, seu frangueiro de merda.. por favor... Deus, quebra essa pra mim, ok?"
Bru

Anônimo disse...

Não é pênalti. É penalidade; e máxima é este teu texto.
Realmente "show de bola".
Beijos.
eupias.