segunda-feira, 20 de julho de 2009

Beatles Forever

It’s easy
All you need is Love
Even when you’ve been workin’ like a dog
There’s nothing you can do that can’t be done

So I’m in love for the first time
And you make me feel alright
When you say you want a revolution
And I feel how wonderful to be here

But I thought you might like to know
That all my troubles seemed so far away
And you can start to make it better
‘Cause we all want to change the world

I know you, you know me
And you know that can’t be bad
If you don’t let me down
We can come together


Lá no fundo, duas pessoas dançam ao som de personagens históricos, representados em roupas, guitarras, estilo, perucas e (muito) boa música. Ao longo das duas horas e meia de puro rock, me vi feliz numa época que não vivi, mas que - por sorte - conheço tão bem.
Quem devia estar dançando comigo não estava. Mas, se eu curti tudo aquilo é porque conheço todas as histórias, todas as tantas capas de discos que desenhei (tão mal), nossas aulas de inglês (you say yes, I say no) e todas as nossas trilhas sonoras em jantares e fundos musicais para papos especiais.
Os Beatles estiveram em Santos. E eu estive lá. Dançando, cantando, rindo e pensando em como tenho sorte de ter o pai que tenho e, por isso, saber tudo o que eu sei deles. Os caras. Os garotos de Liverpool e da minha infância. Não é bom?

Nenhum comentário: