domingo, 12 de abril de 2009

Estou de malas prontas

Poucos se lembram disso, mas hoje é o dia da ressurreição de Cristo. Hoje é o dia que se deve recomeçar, se renovar. Não sou católica, mas realmente quero crer que esse é o dia de começar de novo.
Enquanto muitos trocam ovos, troquei de status. Apaguei fotos, arranquei (simbolicamente) da parede o que esperava ter para sempre. Mas, ora perdemos, ora ganhamos. Dessa vez, perdi. A vida é assim e deve continuar.
Por isso, aproveito a páscoa para esquecer o que é velho e buscar o novo. Me lançar novamente nessa roda viva contagiante, tentando esquecer tudo o que me fez mal e triste. Para lembrar, apenas, do que valeu a pena. Ser feliz (em momentos e na utopia, e daí?).
“Desculpe, tristeza, mas estou de malas prontas”. A felicidade me espera em algum lugar. E é pra lá que eu vou. A partir de agora.

4 comentários:

Fefo Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fefo Miranda disse...

Jú,
Estero que nessa nova viajem, a felicidade venha atrás de você. Que ela te encontre mo meio do caminho e te dê, todo o bem que há no mundo.
Mergulhe de cabeça nesse mar que se chama vida, já que de mar você entende bem né, santista?
Sinta-se abraçada por mim...
Um Super beijo, Fêfo...

Unknown disse...

Embarque agora: "indo de carona na garupa leve do vento macio, que vem caminhando desde muito longe, lá do fim do mar".

Tenho certeza que voltará, muito rápido "numa estrela-guia. Num clarão de lua. Quando serenar."

Oh! tristeza, me desculpe. Você dançou.

Ju Rodrigues disse...

Obrigada Fêfo! Lindo! Vou caminhar pelo mar da vida mais feliz por ter amigos!

Pai, obrigada por ser mais do que pai, por ser meu melhor amigo, confidente e a melhor companhia do mundo! Amo muito você!

bei Ju