segunda-feira, 16 de maio de 2011

Incógnita

Quem te falou para sair?
Quem mandou você levantar e ir embora?
Quem?
Quem te deu a ordem para não atender mais meus telefonemas?
Quem te deixou ficar com outra mulher?
Quem disse que você não precisava mais responder meus emails?
Quem te fez parar de me escrever?
Quem disse que você poderia levar esses livros?
Quem te mandou deixar esse CD que nunca mais pretendo ouvir?
Quem disse que ainda penso em você quando ouço aquela música?
Quem te deixou entrar aqui de novo?
Quem te deixou sair de novo?
Quem avisou que eu dormi fora?
Quem me viu no cinema?
Quem te falou pra voltar?
Quem te disse que poderia ficar?
Quem levou sua camisa daqui?
Quem deixou você se divertir?
Quem você levou para dançar?
Quem te fez parar de chorar?
Quem me fez parar de chorar?
Eu parei de chorar?
Eu?
Quem?

Nenhum comentário: