quinta-feira, 7 de abril de 2011

Aí...

Aí... você conhece. Aí... você se apaixona. Aí... o mundo passa a ter uma cor mais brilhante. Aí... você tem certeza de que a vida está completa. Aí... você sabe que nunca poderá acabar. Aí... você tem certeza de que não saberia viver sem. Aí... você decide que não pode mais viver sem. Aí... você passa a dar boa noite e bom dia. Aí... o carinho parece infindo. Aí... você tem café na cama. Aí, você também janta na cama. Aí... você já não quer mais sair da cama. Aí... trabalhar é um horror.
Aí... você já está. Aí... o amor é reticente. Aí... o mundo volta a ter a mesma cor que sempre teve. Aí... a vida não está completamente do jeito certo. Aí... você pensa que até poderia acabar. Aí... você até viveria sem. Aí... a noite é chata e o dia branco. Aí... o carinho sumiu. Aí... o café acabou. Aí... não tem janta. Aí... você nem lembra por que deita. Aí... trabalhar é ótimo.
Aí... você não está. Aí... não tem amor. Aí... o mundo é preto e branco. Aí... a vida é injusta. Aí... acabou. Aí... você não tem. Aí... que horas são? Aí... você inveja o beijo da novela. Aí... você não acorda. Aí... você não come. Aí... você não dorme. Aí... trabalhar é o fim.
Aí... você sorri. Aí... você acredita. Aí... o mundo, enfim, volta a ter cor. Aí... a vida é pra ser vivida. Aí... recomeça. Aí... você se valoriza. Aí... a noite é criança e o dia acaba de começar. Aí... o carinho ressurge. Aí... o café revigora. Aí... o jantar é encontro. Aí... a sobremesa é a melhor refeição do dia. Aí... você quer deitar acompanhado. Aí... trabalhar é diversão.

O ciclo do amor é permanente. Mesmo que não seja claro ou definido. Um dia a escolha é certa. Acreditar é a chave.
Aí... quem sabe o pra sempre não exista (finalmente)?

Nenhum comentário: