terça-feira, 27 de maio de 2008

Outro Ser

"Dormir no teu colo
É tornar a nascer
Violeta e azul
Outro ser
Luz do querer..."

João Bosco criou Papel Machê e eu fiquei com o "Outro Ser" dele.
Uma música linda que deu o nome ao meu primeiro blog (ui). Mas, graças a Deus, está muito longe de ser como a traumática experiência do meu primeiro sutiã. Se tudo der certo, a idéia aqui será bem diferente.
Vou "postar" (tenho mesmo que me habituar com esse termo?) pequenos contos e histórias (bem pequenos), que escrevo há algum tempo... Coisas da vida, do cotidiano, de problemas diários (não exatamente meus, mas de muitos que ouço e palpito).
Nada de fofoca. Questões e dúvidas que tenho (e temos) a respeito de tudo... Quem me conhece sabe como gosto de discutir e argumentar sobre tudo, além do que penso e analiso sobre mim mesma... Putz! Histórias sem fim!
Então, é isso! Assim é o Outro Ser. Um ouvinte que busca aprender com cada idéia, a cada dia e com todas as pessoas.
Seja o que vier!


Um comentário:

prix disse...

juca!
eu adoro essa música. qdo vc mandou o email, vendo somente o nome do blog, penseu que tu tava gravida!
ah, um comentario besta, mas pertinente. acho q o nico que falava que essa musica é aquela so com vogais!
heheh
mas eu acho o maximo essa musica.
hum... acho que um dia vc pode contar a tal traumática experiência do meu primeiro sutiã!
beijo grande! muitos posts, muitos contos e boas histórias!
e, claro, viva o santos!