quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

São Paulo


São Paulo. São Paulo, my love.
São Paulo dos problemas, do crime, da bandidagem, do governo duvidoso, da prefeitura suspeita, das drogas, dos batedores de carteira, dos carrinheiros (ou carroceiros), dos pinguços, dos pedintes, das crianças de rua, das enchentes, dos rios sujos, da vida insana, do trabalho sem horário...
São Paulo. São Paulo, my love.
São Paulo dos amigos, dos cafés, dos vinhos, dos bons brindes, dos chopes, dos encontros, dos petiscos, das melhores feijoadas, dos shows,  dos melhores sashimis, das empanadas, do Mercearia, da Vila Madalena, das praças, dos parques, das livrarias, dos lançamentos, das exposições, dos cinemas, dos bares, dos restaurantes, da boemia...
São Paulo. São Paulo, my love.
São Paulo da minha casa, das minhas plantas, dos meus livros, dos meus amigos incríveis, da minha afilhada, do meu sobrinho, de parte da minha família linda, dos encontros na minha casa, das bebedeiras na casa dos meus amigos, do bate papo em mesas de bar, das confissões, dos bons conselhos, do trabalho que amo, da minha cama, das minhas coisas coloridas, das minhas borboletas...
São Paulo São Paulo, my love. 

Nenhum comentário: