quinta-feira, 10 de junho de 2010

Hasta la vista

Acelerar processos e tomar coragem é também correr riscos, certo? Lidar com o erro ou acerto da escolha é uma coisa que apenas aqueles que tomam decisões conseguem. Somente os fortes erram. Os fracos não tentam.
Acreditando (piamente) nisso embarco hoje para uma aventura em terras estranhas. Outra língua e um novo personagem para mim mesma – a representação de outra parte de mim (bem menos falante, muito mais ouvinte e melhor observadora de fatos).
Medos? Muitos. Vontade de passar por isso? Toda. Então... o jeito é enfrentar e seguir viagem.
A mala está pronta. Estão dentro dela minha família e meus amigos – todos bem juntinhos, empilhados e organizados. Ninguém atrapalha ninguém porque as vibrações são positivas - todos em meu favor. Não há nada contra.
Para garantir levo a parte tecnológica: computador, ipod, máquina fotográfica e um moleskine em branco (não é tecnológico, mas é muito necessário). Assim, estudo, registro e penso com a melhor trilha sonora: a minha.
A análise criativa (ou não) faz parte da viagem. A análise moral já se encontra implícita no meu discurso. A intelectual vai (ainda) passar por um crivo minucioso, e a divertida promete sorrir.
Amanhã tenho horas de fuso, coração disparado, palavras inesperadas, visão diferenciada e a esperança de duas semanas de incrível intensidade.
Por enquanto, me despeço. Mas prometo que volto!

Nenhum comentário: